sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Realizado o Maior Comício da História de Altaneira


Foi realizado neste dia 29 de setembro de 2011 o maior comício da história de altaneira com a participação dos deputados estaduais Sineval roque e Daniel oliveira, lideranças politicas da cidade, e muita, mais muita, gente ALTANEIRENSE compareceu no calçadão da cidade Além de Delvamberto e Dede Pio.

O Primeiro a fazer uso da palavra foi o ex-prefeito da cidade, Mago, que frisou o seu apoio a Delvamberto e ainda deu ênfase a “Maior obra da cidade de Altaneira” sendo está à construção do açude pageú.


O Segundo Orador da Noite foi o Dr. Soares que abordou a falta de verdade dos opositores para com os seus eleitores, frisando o processo que cassou o mandato do ex-prefeito: “eles sempre entravam com os seus recursos e diziam ao seu povo que não ia dar em nada”. Outro ponto importante no discurso do Advogado foi quando este frisou o apoio e a oportunidade que os jovens das Populares (bairro mais pobre da cidade) estão recebendo por parte do grupo do 40, em especial os Jovens João Paulo (Formado em direito) e sua irmã Maria (Formada em Fisioterapia) que “nunca tiveram apoio do prefeito cassado”. 



O ex-prefeito João Ivan Alcântara também fez uso da palavra e destacou as suas importantes obras e seus trabalhos em quanto prefeito desta cidade. Dando ênfase também a grande “obra do século em Altaneira“ se referindo a obra do pageú que fez com que a população de Altaneira tivesse agua em suas casas, acabando com o problema da seca. Deu destaque também para a obra do asfalto entre Altaneira e Nova Olinda que facilitou bastante aos moradores da cidade a ter acesso às cidades de juazeiro e Crato e deu total apoio a Delvamberto.



Pastor luiz, empresario palito, Francisco Rufino, Adevaldo, “Jovem” Deza Soares, Prefeito em Exercício Raimundim, todos estes também fizeram uso da palavra e apesar do pouco tempo deixaram a sua mensagem de apoio ao Futuro Prefeito Delvamberto Soares.


Dede pio ao discursar declarou que ira junto a Delvamberto realizar uma Administração voltada para as pessoas carente de Altaneira. “Eu e Delvamberto quando estivermos na prefeitura iremos realizar uma administração para as pessoas pobres de nossa cidade, porque estas são quem merecem atenção”. 



O Deputado Sineval Roque também discursou e deixou a sua mensagem de apoio ao Futuro prefeito Delvamberto Soares.


O Deputado Daniel Oliveira deixou Algumas mensagens a população Altaneirense "Hoje trago algumas mensagens, Meu pai pediu para dizer que estarei apoiando o 40!!! Promete que cumprirá o que prometeu assim que prefeito. Dei-lhe a prefeitura e garante que por ele e o Senador Eunicio Oliveira que interc ederá por Altaneira. Buscara recursos".



Por fim discursou o Futuro Prefeito de Altaneira, Delvamberto Soares, Agradesceu o apoio de amigos empresário que ali se encontravam. Mais uma vez, com muita firmeza nas palavras, mostrou as suas propostas para uma altaneira melhor. Lamentou o fato de Altaneira ter em média 2000 (dois Mil) Jovens desempregados e mostrou que tem garra para mudar essa realidade. Falou que já passou pela mesma situação que muitos jovens altaneirenses passam e que fará de tudo para mudar isso. “É fácil fazer administração Pública, desde que não assuma para Roubar e não vou roubar e não vou deixar ninguém roubar”. “Vamos usar o dinheiro publico para o bem público, teremos a bolsa mãe para as mães carentes, teremos a bolsa universitária, para que assim possamos mudar altaneira e torna-la uma altaneira digna”. Frisa o Potencial Humano e físico que altaneira tem, citando a maior reserva de calcário do nordeste que mal é ou foi algum dia explorada. "Meu compromisso é fazer uma Altaneira melhor!!! Vamos ganhar e vamos fazer uma Altaneira do jeito Certo!!! até domingo as 7 da noite!!!! Com a vitoria!!!!"

Comentários
0 Comentários

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms