segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Agradecimento de Delvamberto

Inicio meus agradecimentos a minha familia, que sem exceção, me apoiou incondicionalmente, não houve nenhuma divergência entre meus parentes, obrigado a todos pela força.

Agradeço ao querido amigo Dedé Pio, Vice Prefeito eleito, honrado e leal companheiro de chapa.

Agradeço ao amigo Raimundim, Prefeito em exercício, pelo apoio em todos os momentos desta campanha, em especial pela expressiva maioria do São Romão.

Agradeço aos Vereadores, da nossa base e aos ex-prefeitos Magos e João Ivan pelos esforço empreedidos.

Agradeço aos companheiros dirigentes partidários e as lideranças comunitárias.

Agradeço aos jovens que deram um show nas mídias sociais e eventos da campanha.

Agradeço a turma terceira idade pelos esforços para participar massivamente dos nossos arrastões.

Agradeço aos coordenadores e as meninas e meninos do Comitê pela garra que mostram nesse dias de luta.

Agradeço a todos que de qualquer forma contribuíram para a nosso Vitória.

Agradeço especialmente ao povo altaneirense que me deu esta maioria expressiva, o que aumenta em muito a minha responsabilidade.

Vencemos uma eleição, num clima de paz e tranquilidade, e o povo exerceu o sagrado direito de escolher seus representantes, os altaneirenses compareceram às urnas em massa, esta eleição contou com a maior participação de toda a história de Altaneira, apesar de ser um pleito suplementar.

Estou convencido de que essa foi a eleição mais limpa de nossa história, não só pelo grande aparato policial que evitaram práticas escusas, comuns no pleito eleitoral, mas também pelo não uso da máquina administrativa municipal em favor de candidatos.

Vencemos uma eleição limpa e com uma ampla maioria, a maior da história política de nosso Município.

Parabenizo, novamente, e nunca me cansarei de fazê-lo, o povo altaneirense, sujeito maior nessa vitória.

Muito Obrigado Altaneira!

Muito Obrigado Altaneirenses!

Muito Obrigado Prefeito Raimundim!

Um beijo do coração de todos!

Comentários
0 Comentários

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms